quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Encontro de Ilustração no Feminino - S. João da Madeira

Uma das minhas ilustrações na Exposição Colectiva nos Passos da Cultura em S. João da Madeira.

(UFA!)
Depois de um dia intensamente ilustrado com:
workshop com os mais pequenitos logo pela manhãzinha (depois de um noite com poucas horas de sono, uma vez que ontem ainda estivemos até tarde a preparar a montagem da minha Exposição Individual) Claro que, valeu-me (para variar) o meu ajudante precioso que nunca nunca me deixa só, obrigada! Não há palavras para agradecer...)
... Mais inaugurações, lançamentos, conferências, páginas cheias de vida... palavras emocionadas e debates sentidos... Aqui fica uma das minhas ilustrações que em muitos sites é quem dá a "cara" ao Evento :)

Mas como há sempre contratempos... averdade é que a minha máquina fotográfica avariou logo hoje e por isso a "reportagem" vai ter de ficar para amanhã. Mas amanhã com calma, vou fotografar tudo!...

Sem comentários: