segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Segredo do Sol e da Lua - Ilustrações








Aqui ficam algumas ilustrações que podem ser vistas pelas páginas deste livro.
O resto é segredo...
Têm de ver o livro todo!

6 comentários:

Anónimo disse...

So para dizer que li o livro pelas ilustrações! Parabéns!

raquel pinheiro disse...

Obrigada!
Beijinhos solarengos,
Raquel

Maria disse...

Olá adorei o livro, principalmente as ilustrações. Conheci a história através da minha filhota que tem cinco anos. A Educadora apresentou-a às crianças e desde então faz parte do projecto de sala, pois para além de terem gostado da história adoraram as ilustrações.O livro vai a casa de todas as familías das crianças da sala e estas têm a oportunidade de fazerem uma ilustração alusiva à história. Este fim-de-semana foi a nossa vez e a minha filha adorou ver outra vez as suas ilustrções bem como todos nós! Parabéns!!
Maria Guimarães

raquel pinheiro disse...

Olá Maria!
Que sorte a do meu livro, que viaja pelas casas dos meninos!
E que bom que as minhas ilustrações fizeram as delícias da sua filhota...
É uma iniciativa muito interessante essa de fazer o livro circular pelas várias casas. Parabéns à Educadora. Gostava muito de ver alguns dos desenhos feitos pelas crianças e quem sabe até colocar alguns aqui no meu blog.Deixo o desafio! Se quiserem enviem-me os desenhos que eu terei muito prazer de os colocar on-line e dar-lhes o merecido destaque.

Fiquei maravilhada com o seu testemunho. Muito onbrigada e um beijo ilustrado para si e para a sua princesinha.

Maria disse...

Boa tarde! Obrigada pela mensagem que me enviou. Mostrei-a à Educadora da minha filha e ela ficou encantada tal como eu! O seu desafio foi lançado à Educadora e às crianças e este foi aceite de imediato. A Educadora está a recolher imagens dos registos e trabalhos e assim que os tiver enviarei. Hoje, no desfile de Carnaval, as meninmas foram vestidas de Lua e os meninos de Sol. Estavam lindos! Beijinhos eclipsados de todos nós para a Raquel.

Maria disse...

Olá! O seu desafio foi lançado à Educadora e crianças e este foi muito bem aceite. Assim que tiver as fotos dos registos e trabalhos enviarei. No Carnaval as meninas foram vestidas de lua e os meninos de sol. Estavam fantásticos! Bjs de todos nós.
Maria Guimarães